Sobre



Histórico




O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP  localizado no município de Pacajus foi criado no dia 29 de outubro de 2001. Possui em sua estrutura física: 02 laboratórios de informática, 01 sala de multimeios, 01 quadra coberta e 07 salas de aula. Em seu quadro funcional o CEJAP conta  com, aproximadamente, 965 alunos, distribuídos nos turnos manhã, tarde e noite nas modalidades presencial e semi-presencial, assistidos por 25 professores em exercício e 07 servidores, entre efetivos, terceirizados e cedidos pela Prefeitura Municipal de Pacajus.


Missão

A Escola tem por missão, em exercendo suas funções reparadora, equalizadora e qualificadora, abrir caminhos que possibilitem o crescimento do que existe de construtivo em cada indivíduo, tornado – o capaz de se pensar consentido na existência humana e competente para comunicar os seus significados.

Visão de Futuro

Seremos um espaço educativo de convivência e participação coletiva em consonância com os anseios da comunidade.

Valores

Valorizamos uma gestão democrática e participativa que utiliza o planejamento e avaliação dos processos educativos, fundamentados na competência, no compromisso e na união de todos os que fazem a escola.

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP está sob a direção do Prof. Gildemário Lima Freire, Graduado em Licenciatura Plena  em Ciências, Física e Matemática, pela UECE, e especialista em Ensino de Física e Gestão Escolar pela UFJF.

Núcleo Gestor


alt


Diretor

Gildemário Lima Freire


Coordenadores escolares:
Cynara Rhevia Moura Muniz Alvez
Lindomar Ferreira Da Silva
Francisca Katiele Aguiar Tome


Assessor(a) Administrativo - Financeiro

Maria Leonice de Sousa


Secretária escolar

Cícera Alves dos Santos


Endereço
Rua:  Tabelião José Gama Filho, 350 – Centro, Pacajus / Ceará
CEP: 62.870-000
Fone: (85) 3348-4595
E-mail: cejap@crede09.seduc.ce.gov.br
Blog: http://www.cejap.blogspot.com 


 
Código Inep: 23244429



Referências

Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJAP. 2015. Disponível em: <http://www.crede09.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=91>. Acesso em: 22 apr. 2015.